- Tenho certeza de que se vencermos o Sport estaremos classificados. Por isso, temos que focar apenas nesse jogo e esquecer o resto - disse o argentino, confiando no triunfo do Cacique do Vale contra o Náutico.
Como vem de uma sequência ingrata de dois jogos em quatro dias, um dos maiores adversários do Botafogo não será nem a pressão da torcida do Leão, que espera colocar 35 mil pessoas na Ilha. E sim o cansaço. Por isso, o treinador Marcelo Vilar sequer cogita divulgar antecipadamente a escalação. A bola rola a partir das 20h30 (horário do Recife), na Ilha.
Sport: Satisfeito com o rendimento da equipe contra o Náutico, no último domingo, Eduardo Baptista decidiu manter praticamente o mesmo time. A única mudança será a saída de Oswaldo, poupado, para a entrada de Ferron, na zaga rubro-negra. Com isso, o Sport irá para o jogo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rithely e Ailton; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano.
Botafogo-PB: O ataque botafoguense vem funcionando bem no Nordestão, mas o time vem sofrendo no setor defensivo. Assim,l eventuais mudanças podem acontecer lá atrás. Se mantiver a mesma formação que vem colocando em campo nos jogos do Botafogo, Marcelo Vilar deve escalar Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Éverton (André Lima) e Celico (Luciano Amaral); Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário