Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mãe e bebê morrem abraçados durante incêndio no Sertão da Paraíba




Uma tragédia no Sertão paraibano. Uma mulher de 25 anos e o filho dela, de dois anos, morreram após a casa em que moravam pegar fogo na noite desta quarta-feira (5), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas estavam abraçados e foram encontrados carbonizados após o fogo ser controlado. A hipótese inicial levantada pelos Bombeiros é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.

Segundo o aspirante dos bombeiros Daniel Machado, o incêndio teve início por volta das 19h30 (horário local). Os vizinhos notaram as chamas e tentaram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros. “Chegamos lá e achamos inicialmente que a casa estava vazia, pois não fomos informados se havia pessoas dentro da casa”, disse Daniel. O aspirante explica também que os corpos foram encontrados em um quarto da residência, no momento em que os bombeiros conferiam os danos do incêndio.

Com o fogo, a residência ficou destruída e o teto desabou. Os bombeiros ainda não sabem informar qual a causa do incêndio, mas a primeira hipótese é de que tenha sido um curto-circuito. “De acordo com os vizinhos, pouco antes do incêndio os moradores da região notaram um barulho e uma queda de energia elétrica”, disse Daniel Machado. Uma perícia será feita na residência e deve identificar os motivos do incêndio.





 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário