Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de abril de 2012

Adriano inicia fisioterapia e promete foco na recuperação: "Não tem fim de semana"




    Adriano realiza primeira sessão de fisioterapia após cirurgia no tendão do pé esquerdo

O atacante Adriano iniciou, na última sexta-feira, a fisioterapia para recuperação da cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada no último dia 13. Empolgado e comprometido com o tratamento, o jogador garantiu foco total nas sessões que serão realizadas e disse que não terá descanso durante as próximas semanas



"Para mim, não tem mais feriado ou final de semana até a minha recuperação. Estarei totalmente focado", disse o Imperador, através de comunicado da sua assessoria de imprensa.
Adriano iniciou as sessões de fisioterapia em sua casa, na sexta-feira. O tratamento continuou neste sábado. A nova cirurgia no tendão do jogador se deve, principalmente, pelo fato de ele não ter seguido à risca o programa de recuperação. O Corinthians, ex-clube de Adriano, informou que ele faltou a 67 sessões de fisioterapia. O médico do Flamengo, José Luiz Runco, já elogiou e afirmou que o Imperador não deu “dor de cabeça” durante esta fase pós-operação.
O atacante rompeu o tendão calcâneo em abril do ano passado, durante um treinamento pelo Corinthians, e voltou aos gramados em outubro. No entanto, nunca esteve com 100% de suas condições físicas, o que o fez parar novamente para tratar o problema.
Cansado de esperar pela recuperação, o clube paulista anunciou a demissão de Adriano por justa causa. Logo em seguida, o Flamengo ofereceu as suas instalações para o tratamento.
O prazo mínimo para Adriano voltar aos gramados é de três meses. Ainda sem vínculo com o clube, ele vai utilizar a infraestrutura do time rubro-negro para realizar a recuperação e, se tudo correr bem, será contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário