Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aguinaldo Ribeiro enterra polêmica do Jampa Digital




Aguinaldo Ribeiro enterra polêmica do Jampa Digital O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) pôs uma pedra na polêmica envolvendo a denúncia do Jampa Digital, na manhã desta sexta-feira (20) e afirmou que a questão era assunto vencido e enterrado. Segundo o ministro, a denúncia tinha como objetivo a picuinha política e não necessariamente mostrar a existência de um suposto problema.

“A prova disso foi que o assunto só teve repercussão mesmo na Paraíba, nem o próprio Jornal Nacional deu andamento as matérias, pois o projeto foi inaugurado e está em andamento”, destacou.

Ainda conforme Ribeiro, a denúncia ainda tinha por objetivo fazer com ele, na qualidade de Ministro, tecesse comentários ou criticas aos políticos da Paraíba, a fim de gerar mais mal estar e aumentar a picuinha política no Estado.

“Toda essa polemica era pra ver se eu falava mal dos políticos do Estado, mas eu disse que não iria falar mal de ninguém e não iria me sujeitar a esse jogo”, falou.

Aguinaldo destacou que o Ministério Público e o Tribunal de Contas já estão atentos fiscalizando todo o erário público. “Essa denuncia é tão sem credibilidade que nem vingou. Quando assumi o Ministério eu sabia que esses tipos de factóides viriam à tona, mas minha função agora é trabalhar não só pela Paraíba, mas por todos os Estados da Federação”, destacou.

 O ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) está em João Pessoa participando do primeiro seminário Cidades em Cidades – Integração para o Desenvolvimento.

O evento tem como objetivo informar prefeitos e gestores públicos da Paraíba sobre os programas do ministério nas áreas de saneamento, mobilidade urbana, habitação, programas urbanos e acessibilidade, além do programa Minha Casa Minha Vida.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário