Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 15 de abril de 2012


Adriano recebe alta e vai para casa iniciar recuperação


Adriano recebe alta e vai para casa iniciar recuperaçãoO atacante Adriano já está em casa após a nova cirurgia no tendão calcâneo esquerdo. Um dia depois de passar pelo procedimento num hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o Imperador recebeu alta, neste sábado, e, agora, vai iniciar a recuperação. De acordo com o médico do Flamengo, José Luiz Runco, que o operou, ele terá que ficar seis semanas sem pisar com o pé esquerdo no chão.    

O prazo mínimo para ele voltar aos gramados é de três meses. Ainda sem vínculo com o clube, Adriano vai utilizar as instalações do Rubro-Negro para realizar a recuperação e, se tudo correr bem, será contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro.    

Na última sexta-feira, dia da cirurgia, Runco falou sobre o sucesso da mesma e brincou com o fato de ela ter sido na data mítica.    


“O procedimento ocorreu dentro do combinado. Temos perspectivas muito boas para a recuperação do Adriano. Ele precisará ficar seis semanas sem colocar o pé no chão e sabe da importância de se cuidar. Faremos uma avaliação em uma semana para saber se já poderemos iniciar o trabalho de fisioterapia. Posso dizer que ele está feliz e gostou muito de ser operado numa sexta-feira 13. Afinal, 13 é o número do Zagallo e ele tem fé nesse relacionamento. Sabe que o Zagallo torce muito por ele”, disse.  


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário