Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Possível ida de luta contra Chael Sonnen para Las Vegas deixa Anderson Silva chateado





O lutador Anderson Silva pratica técnicas de luta em pé em treino no Corinthians

A tão aguardada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen pode não acontecer mais no Rio de Janeiro e a possibilidade de não enfrentar o principal rival em casa deixou o lutador brasileiro chateado, segundo o staff do lutador. Com a agenda cheia de eventos no mesmo período que aconteceria o UFC 147, existe a possibilidade de o confronto ser transferido da capital carioca para Las Vegas, nos Estados Unidos.



Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios do UFC, treinou nesta quinta-feira com a nova equipe de MMA do Corinthians, porém, não falou com a imprensa. Em preparação para a mais aguardada revanche da sua carreira, o lutador, que exigiu que o confronto com o norte-americano Sonnen fosse no Brasil, ficou bastante chateado com a possibilidade de mudança da local do encontro.
A expectativa é que a definição sobre  o local seja anunciada nos próximos dias.
Inicialmente, o UFC 147 está previamente marcado para 23 de junho, no estádio do Engenhão, e o Rio de Janeiro terá entre os dias 20 e 22 a conferência ambiental da ONU Rio+20, o que teria esgotado quase que 100% as vagas em hotéis na cidade. Assim, existe a possibilidade de a luta ser no dia 7 de julho, na cidade norte-americana.
O staff do lutador, no entanto, trabalha para evitar que Anderson comente publicamente sobre o assunto e que fique focado apenas nos treinamentos. Além disso, ele só comenta o assunto apenas depois de uma posição oficial do UFC.
Está programado para a semana que vem uma coletiva para o anuncio oficial do evento entre Anderson e Sonnen, com a presença dos dois lutadores e também presidente do UFC, Dana White, e também do lançamento da autobiografia do brasileiro.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário