Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de abril de 2012

Público aguarda abertura de portões para show de Paul McCartney no Recife




    Público aguarda na fila para entrar no Estádio do Arruda, no Recife, onde Paul McCartney irá se apresentar neste fim de semana (21/4/12)


Fãs do ex-Beatle Paul McCartney já começaram a chegar no Estádio do Arruda para a apresentação deste sábado (21) no Recife, Pernambuco. Em barracas, o público mostrou bom humor com máscaras das várias fases do músico.
Os shows de Paul no Recife chamaram fãs de outros estados do Nordeste. Segundo a produtora do show, 50% dos ingressos foram vendidos em Pernambuco e o restante ficou dividido entre os estados mais próximos: 12% para a Paraíba, 8% para o Rio Grande do Norte; 7% para o Ceará e 7% para o Alagoas. Fãs de São Paulo e do Rio de Janeiro corresponderam a 4% dos ingressos vendidos. 
Paul leva ao Recife a turnê "On the Run", que inclui clássicos de sua carreira solo e sucessos dos Beatles. O baixista lançou o álbum "Kisses on the Bottom" em fevereiro, que terá faixas apresentadas no show. 
Os ingressos para a apresentação deste sábado já estão esgotados, mas ainda há entradas para o show de domingo no Recife e para a apresentação em Florianópolis, dia 25/04. O preço varia de R$ 180 a R$ 760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário