Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de abril de 2012

Rafinha levou R$ 1 mi adiantado para assinar com RedeTV




Muita gente se perguntou como é que um profissional experiente como Rafinha Bastos teria aceitado trabalhar na RedeTV!, uma emissora que enfrentou crise financeira e atraso de salários durante boa parte do ano passado. Rafinha vai apresentar a partir de 13 de maio um novo humorístico na emissora, uma cópia do norte-americano “Saturday Night Live”.


O programa Ooops! descobriu que Rafinha não apenas se garantiu contratualmente contra eventuais novos atrasos de salários – o último ocorrido com os terceirizados foi em janeiro — como também teria mordido uma bela “luva” de R$ 1 milhão.
Esse dinheiro (talvez até um pouco mais) teria sido depositado pela emissora na conta de Rafinha adiantado, para que ele assinasse o contrato. No jargão futebolístico, esse valor é chamado de “luvas” – um valor extra, além de contratos e prêmios, que o profissional recebe de um determinado time.
Não há notícias de outros profissionais que tenham recebido “luvas” na TV, mas essa foi a única forma de convencer o humorista a assinar com a emissora bem no momento da crise da saída do “Pânico”.
O contrato também prevê que, caso a emissora atrase seus salários, ela terá de pagar multa por cada mês de atraso. Ele também teria direito a rescindir o contrato após um número “x” de atrasos.
Quem É Legal
“Xingu, o Filme”
Sem exagero, esta coluna situa “Xingu” entre os 10 mais belos filmes brasileiros de todos os tempos, não só pelo elenco e pelas locações, mas pela história. Há muito tempo não se via um filme nacional ser aplaudido pela plateia como tem ocorrido com “Xingu”. No último sábado, por exemplo, no Espaço Pompeia, a sessão terminou com espectadores de pé, e muitos em lágrimas. A direção é primorosa e a atuação do elenco é realmente de marejar os olhos. O resgate de dois herois brasileiros, os irmãos Villas-Bôas.
Quem Irrita
SBT, a TV mais mexicana do Brasil
Se um alienígena chegasse hoje ao Brasil e alguém ligasse a TV para ele no SBT, a primeira coisa que esse ET perguntaria, certamente, é se não o deixaram no México por engano. Impressionante o número de produções mexicanas que grassam na programação da TV de Silvio Santos. Além das inúmeras repetições de "Chaves”, hoje está em cartaz “Pícara Sonhadora”, “Marisol”, “Maria do Bairro”, “Corações Feridos” (adaptação de texto mexicano). Ainda bem que o jornalismo mexicano não interessa ao “patrão”, caso contrário o “Jornal do SBT” seria transmitido diretamente de Guadalajara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário