Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agra faz mistério sobre permanência de auxiliares na PMJP: “Reforma não acabou”




                                Agra faz mistério sobre permanência de auxiliares na PMJP: “Reforma não acabou”

Apesar de já ter dado uma ‘vassourada’ nos aliados do Governo Ricardo Coutinho (PSB) que detinham cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra (PSB) surpreendeu ao revelar que a reforma na administração ainda não acabou. A declaração acaba deixando os atuais auxiliares literalmente na corda da bamba, já que a qualquer momento mais um Secretário pode cair.  

Indagado se a reforma já havia acabado, o prefeito misteriosamente respondeu que ‘ainda não’. “A reforma ainda não acabou, ela precisa ser completada”, destacou. O fato é que mesmo com a efetivação de novos auxiliares, o que fica claro é que mais mudanças podem ocorrer. Não se sabe se essas mudanças são para desprestigiar mais ainda os aliados do governador ou se o contrário, ou seja, justamente para tentar resgatar a aliança com o PSB, já que recentemente lideranças nacionais desembarcaram em João Pessoa para tentar sensibilizar o prefeito.

VOLTA AGRA 

Ao ser questionado sobre voltar a disputar à prefeitura de João Pessoa, Agra também surpreendeu e admitiu que, caso aconteça um fato extraordinário, ele voltaria, no entanto destacou que continua irredutível na decisão de não postular o pleito.  


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário