Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seedorf depende da federação italiana para ser regularizado




Seedorf depende da federação italiana para ser regularizadoAinda sem ser confirmada, a estreia de Seedorf no Botafogo está próxima de ocorrer no domingo, contra o Grêmio, no Engenhão. O holandês já tirou o visto para trabalhar em solo brasileiro e depende do envio de um documento da federação italiana para ser inscrito na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A expectativa da diretoria é que o nome do camisa 10 apareça no BID (Boletim de Informativo Diário) nesta quinta-feira.  


Seedorf foi anunciado como novo jogador do Botafogo no dia 30 de junho e foi elogiado pela comissão técnica pela condição física privilegiada. O camisa 10 precisou de apenas uma semana de treinos separados para alcançar o ritmo dos demais companheiros e treinar normalmente. O holandês demonstrou em um jogo-treino contra os juvenis que está com a técnica apurada e participou ativamente da movimentação.    

Outro jogador fará sua estreia nesta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro. Rafael Marques foi regularizado na última terça-feira e será titular do ataque do Botafogo. Isso porque Elkeson, que vem atuando como única referência da equipe, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi cortado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador, inclusive, foi o responsável pela indicação do atleta, que o enfrentou quando jogava pelo Omiya Ardija, no Japão.  

Além da dupla, o Botafogo vive a expectativa de anunciar oficialmente a contratação de Lodeiro. O uruguaio acertou os últimos detalhes com o Glorioso na última terça-feira e está muito próximo de concluir a transação. O meia foi convocado pela seleção do Uruguai e segue em preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. O jogador será apresentado apenas após a Olimpíada.  


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário