Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de julho de 2012

Fluminense lança camisa dos 110 anos




Fluminense lança camisa dos 110 anosNo dia em que completa 110 anos, o Fluminense lançou um camisa história do clube. O uniforme é uma réplica do que era utilizado pelos atletas entre 1902 e 1904.

Com as cores cinza e branco predominando, a peça utiliza o escudo antigo do Tricolor, que recentemente inaugurou a nova sala de troféus e comemora os 60 anos do titulo mundial de 1952.

O novo uniforme será utilizado em partidas oficiais e fará sua estreia na próxima quarta-feira (26), contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O presidente do Fluminense se mostrou empolgado com o lançamento e disse ter ficado muito contente com o resultado final, onde misturou estética e tradição. Segundo Peter Siemsem, a camisa tem tudo a ver com o momento histórico pelo qual o Tricolor está passando.

“Essa camisa tem um simbolismo histórico muito grande para o Fluminense, por trazer as cores originais do primeiro uniforme. É muito apropriado fazer esse resgate em um ano com tantos fatos marcantes, como a inauguração da nova sala de troféus, a comemoração dos 60 anos da conquista do Mundial de 1952 e o lançamento do livro comemorativos dos 110 anos do clube”, afirmou o presidente Peter Siemsen ao site oficial do clube.

Torcedor poderá comprar a partir de segunda As vendas se iniciam na próxima segunda-feira (24). Cada uma custará R$ 249,00 (sem número), além da versão infantil e feminina, por R$ 199,00. Serão disponibilizadas 40.178 peças, número exato dos dias de vida do Fluminense em seus 110 anos. Os uniformes terão dois dizeres: “Eu sou Tricolor”, na parte da frente, e “Nós somos a história”, na parte de trás.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário