Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lady GaGa posa nua para divulgar novo perfume




Lady GaGa posa nua para divulgar novo perfumeA cantora Lady GaGa divulgou uma imagem em que aparece pelada, somente com uma máscara, e com pequenos homens nus tapando partes estratégicas de seu corpo.

Lady Gaga coloca foto de lingerie e cutuca Igreja católica

A imagem é para divulgar seu primeiro perfume assinado, o "Fame". Após postar a foto no Twitter, a cantora disse: "Eu não vou mentir. Estou um pouco nervosa desde que eu compartilhei com vocês a notícia do lançamento do meu perfume. Mas eu também estou muito orgulhosa".

Atualmente, GaGa percorre o mundo com sua nova turnê, "The Born This Way Ball". Que ousada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário