Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de julho de 2012

Rogério Ceni treina sob chuva e mostra desenvoltura




Rogério Ceni treina sob chuva e mostra desenvolturaO São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, e já iniciou os preparativos para o duelo contra o Vasco, nesta quarta, às 21h50, no Morumbi.

Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo no Reffis e na piscina enquanto os reservas fizeram atividades específicas com os auxiliares de Ney Franco.

Mais uma vez o goleiro Rogério Ceni esteve presente e participou da segunda parte do treino, um mini-coletivo em dimensões reduzidas. O goleiro ignorou a forte chuva e se movimentou bastante, inclusive fazendo defesas e pulando nas bolas sem maiores restrições. Ele pode voltar à equipe no dia 29, contra o Flamengo, no Morumbi.

O elenco volta a se reunir completo nesta terça-feira, a partir das 15h30, quando Ney Franco poderá corrigir os problemas apresentados em sua estreia. Denilson, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Rodrigo Caio, Maicon e o garoto João Felipe brigam pela vaga.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário