Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estação Cabo Branco oferece oficinas gratuitas




Estação Cabo Branco oferece oficinas gratuitas Todos os finais de semana, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes oferece, além de música e exposições, uma grande variedade de oficinas pedagógicas gratuitas para o público presente. Neste sábado (21) e domingo (22), o visitante poderá participar de uma oficina voltada para a área da dança popular. As oficinas são abertas para todas as idades e os horários são 10h30, 11h30, 14h, 15h e 16h.

Segundo o chefe de Gestão Educacional da Estação Cabo Branco, Wetervan Fernandes, as oficinas têm uma grande receptividade do público. “Estamos cumprindo o papel de oferecer um conteúdo pedagógico e didático de forma gratuita para o público visitante da Estação. Os comentários positivos sobre oficinas nos enchem de orgulho”, comentou.

A arte-educadora Amanda Sarmento, responsável pela oficina de dança popular deste final de semana, disse que as aulas procuram fortalecer as tradições nordestinas. “Nós vamos apresentar o ritmo ‘galope’, muito em alta durante o período junino. É uma forma de valorizar a música e dança da nossa terra”, contou.

No próximo final de semana, estão programadas oficinas de percussão corpórea, quadrinização e dança popular. Outras oficinas oferecidas pelo setor de Gestão Educacional são: contação de histórias, teatro, violão, flauta, dança contemporânea, recreação, origami, mágica e matemática.

A programação está sujeita a alterações. Para outras informações, basta entrar em contato com a recepção da Estação Cabo Branco, pelos números 3214.8303 e 3214.8270.



Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário