A política é a arte dos possíveis. É em cima dessa tese que o prefeito Luciano Agra (sem partido) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) podem novamente mudar o rumo da história e voltarem a ficar juntos em um mesmo palanque ainda este ano. Mas, a conjectura só seria possível se um acordo prévio for firmado já mirando no segundo turno.
O prefeito deixou claro, no entanto, que para que esse entendimento seja possível, iria cobrar do bloco socialista a mesma reciprocidade, ou seja, caso Luciano Cartaxo (PT) dispute o segundo turno e Estelizabel não, o PSB deveria também garantir o apoio ao PT.
“É uma possibilidade que existe nós apoiarmos a candidatura do PSB no segundo turno, caso Luciano (Cartaxo) não venha passar. Agora para isso é preciso ter a reciprocidade do governador Ricardo Coutinho se for ao contrário. Nada está descartado”, revelou o prefeito.
NOVA CASA
Ainda sem partido, Luciano Agra evitou anunciar qual será sua nova casa partidária, mas deixou claro que está estudando todas as possibilidades.
“Ainda não decidi nada. Estou estudando o meu ingresso a um partido que me identifico”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário