Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ENTENDIMENTO: acordo pode reunir Agra e Ricardo em um mesmo palanque ainda este ano




ENTENDIMENTO: acordo pode reunir Agra e Ricardo em um mesmo palanque ainda este anoA política é a arte dos possíveis. É em cima dessa tese que o prefeito Luciano Agra (sem partido) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) podem novamente mudar o rumo da história e voltarem a ficar juntos em um mesmo palanque ainda este ano. Mas, a conjectura só seria possível se um acordo prévio for firmado já mirando no segundo turno.

Em entrevista veiculada na 100.5 - a FM Líder nesta quarta-feira (18), o prefeito não descartou a possibilidade de voltar às origens e poder vir a apoiar a candidata do PSB em um 2º turno das eleições municipais na Capital, caso o candidato do PT, Luciano Cartaxo, não consiga passa pelo 1º turno.

O prefeito deixou claro, no entanto, que para que esse entendimento seja possível, iria cobrar do bloco socialista a mesma reciprocidade, ou seja, caso Luciano Cartaxo (PT) dispute o segundo turno e Estelizabel não, o PSB deveria também garantir o apoio ao PT.

“É uma possibilidade que existe nós apoiarmos a candidatura do PSB no segundo turno, caso Luciano (Cartaxo) não venha passar. Agora para isso é preciso ter a reciprocidade do governador Ricardo Coutinho se for ao contrário. Nada está descartado”, revelou o prefeito.

Apesar da possibilidade, Agra fez questão de destacar que confia na vitória do seu grupo político e que a possibilidade de apoiar o PSB é remota.

“Temos a certeza que sairemos vencedores nessa eleição. Luciano é um ótimo candidato e tem o aval da população, que já se mostra ao seu lado”, pontuou.

NOVA CASA

Ainda sem partido, Luciano Agra evitou anunciar qual será sua nova casa partidária, mas deixou claro que está estudando todas as possibilidades.

 “Ainda não decidi nada. Estou estudando o meu ingresso a um partido que me identifico”, explicou.

A expectativa mais provável, é que Luciano Agra se filei ao PT de Luciano Cartaxo ou até mesmo ao PPS, de Nonato Bandeira, siglas que atualmente encabeçam a chapa apoiada pelo gestor


Nenhum comentário:

Postar um comentário