Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de julho de 2012

Paparazzo divulga mais do ensaio de Graciella




Paparazzo divulga mais do ensaio de GraciellaGraciella Carvalho está de férias em Portugal. Nesta sexta-feira, 20, a vice do concurso Miss Bumbum e atual apresentadora do programa "Malícia" - do canal pago Multishow - aproveitou o sol forte que fez na cidade portuguesa de Algarve e foi para a piscina se refrescar e pegar um bronzeado, mostrando seu corpão. Lá, ela se encontrou com Vivi Castro, a musa do tapa-sexo do Carnaval carioca de 2008. E agora saiu mais um pouquinho do ensaio da bela no Paparazzo.

Foi graças a segunda colocação no concurso Miss Bumbum que Graciella Carvalho atraiu as atenções da produção do “Malícia”. A boa forma da moça e um certo talento para a interpretação a fez ser convidada para substituir a ex-BBB Priscila Pires no programa do Multishow. Paulista de Santo André, no ABC paulista, Graciella mora na cidade com a mãe e a irmã. Ela tem 26 anos e já foi dançarina e modelo.

Seu primeiro trabalho como atriz do “Malícia” foi gravado na praia de Caravelas, na Bahia, e a deixou muito ansiosa. As cenas eram quentes e ela precisava interagir com a ex-BBB Fani e a modelo Caren Souza. No entanto, logo ficaram amigas e a interpretação aconteceu de forma natural. Tão natural que Graciella disse até que Fani a cantou nos bastidores, o que foi negado pela ex-BBB.

Beijar uma mulher no "Malícia" não foi novidade para Graciella, que já havia tido uma experiência com o mesmo sexo no passado. Isso aconteceu na época de modelo, em uma viagem a trabalho.“Achei o beijo diferente e gostoso. Mulheres são mais sensíveis. Mas não gosto de mulher, gosto de homem”, avisa.




180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário