Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia acredita que Sage Stallone traficava medicamentos




Polícia acredita que Sage Stallone traficava medicamentosOs investigadores da polícia de Los Angeles, responsáveis pelo caso da morte do filho do ator Sylvester Stallone, consideram a possibilidade de Sage ter sido um traficante de drogas. As informações são do site TMZ.

Sage Stallone, que morreu na última sexta-feira (13), aos 36 anos, não tinha o perfil de um viciado, segundo os peritos. "Ele era gordinho, e viciados normalmente são magros", ressaltou um deles ao site. No domingo (15), foi realizada uma autópsia no corpo do ator, que não determinou a causa da morte, por isso outros exames toxicológicos deverão ser feitos durante as próximas semanas.

Uma fonte também garantiu que não foi encontrada nenhuma embalagem do analgésico Hydrocodone na casa de Sage. Porém, foram achadas mais de 60 garrafas com receitas médicas e sacos com um pó branco (que também parece ser o genérico do Vicodin), o que indica que Sage poderia ser um traficante do medicamento.

Todos os produtos estavam guardados dentro de um quarto privado, onde a empregada doméstica do filho de Stallone não podia entrar.

O velório de Sage acontecerá no próximo sábado (21), na St. Martin of Tours Catholic Church em Brentwood, em Los Angeles. Na cerimônia, o caixão ficará fechado, por decisão da família.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário