Hebe Camargo, de 83 anos, continua em recuperação, em sua casa, em São Paulo. Segundo Paulo Calfat, neto de Lélio, ex-marido da apresentadora, ela está fraca: "Ela está debilitada. Seu estado não é 100% como gostaríamos. O organismo nunca foi o mesmo após o câncer". Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein, no último domingo. As especulações em torno da saúde da loura começaram depois que nem a assessoria de imprensa do hospital nem os familiares informaram a razão da internação.
Em conversa com a coluna, na última segunda-feira, Otávio Mesquita havia afirmado que Hebe estava “ótima”. "A internação foi apenas para exames de rotina. As pessoas acham que é uma coisa grave, mas não é. Hebe está ótima, pronta para recomeçar", afirmou.
Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse na época.
Em junho deste ano ela se internou para uma cirurgia de retirada da vesícula. No dia 21, recebeu alta. Esta foi a segunda cirurgia de emergência pela qual a apresentadora passou neste ano.
Extraonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário