Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hebe está debilitada, diz neto




Hebe está debilitada, diz netoHebe Camargo, de 83 anos, continua em recuperação, em sua casa, em São Paulo. Segundo Paulo Calfat, neto de Lélio, ex-marido da apresentadora, ela está fraca: "Ela está debilitada. Seu estado não é 100% como gostaríamos. O organismo nunca foi o mesmo após o câncer". Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein, no último domingo. As especulações em torno da saúde da loura começaram depois que nem a assessoria de imprensa do hospital nem os familiares informaram a razão da internação.

Em conversa com a coluna, na última segunda-feira, Otávio Mesquita havia afirmado que Hebe estava “ótima”. "A internação foi apenas para exames de rotina. As pessoas acham que é uma coisa grave, mas não é. Hebe está ótima, pronta para recomeçar", afirmou.

Uma fonte garante à coluna que Hebe não deve voltar à TV tão cedo: "A família pediu mais um tempo para a produção do programa. Ela não irá retornar agora". No início de 2010 Hebe foi diagnosticada com um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, passou por cirurgia e quimioterapia para remover um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivo).

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse na época.

Em junho deste ano ela se internou para uma cirurgia de retirada da vesícula. No dia 21, recebeu alta. Esta foi a segunda cirurgia de emergência pela qual a apresentadora passou neste ano.



Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário