Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
Para lutar no Brasil, Vitor Belfort pede por oponente de renome
Sorridente e simpático com os fãs que marcaram presença no lançamento de sua biografia, em evento realizado na última segunda-feira (16), em São Paulo, Vitor Belfort deu uma pausa nos autógrafos para falar com exclusividade ao R7.
Durante a conversa, o lutador voltou a reafirmar seu desejo de conquistar mais um cinturão do UFC antes de se aposentar e, para isso, de acordo com suas contas, basta uma vitória contundente no Brasil que o ‘title shot’ será seu.
- Vou lutar em outubro, no Brasil. E meu desejo é que essa luta me coloque para disputar o cinturão, esteja ele com quem estiver. Quero mais um cinturão, ser tricampeão [risos].
O comentário do peso médio (84 kg) se refere ao fato de Vitor ter conquistado o cinturão dos meio-pesados (93 kg) em 2004 e de ter vencido um torneio dos pesos-pesados ainda em 1997, embora, de fato, não tenha sidocampeão da divisão.
Com o livro “Lições de garra, fé e sucesso: Vitor Belfort”, o veterano de 35 anos busca relatar como conseguiu chegar a sua fase mais estável na carreira após tantos altos e baixos, justamente em uma idade que marca o início da decadência da maioria dos competidores.
- Acho que sou abençoado. Tenho dons e talentos e sou responsável por reconhecer quando estou lá embaixo. O livro fala justamente sobre isso, já que somos todos humanos. É óbvio que estou indo para o final da minha carreira, e eu sei disso. R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário