Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chayene anuncia gravidez




Chayene anuncia gravidezChayene (Cláudia Abreu) conseguiu o que queria: chacoalhar orelacionamento de Rosário (Leandra Leal) e Fabian (Ricardo Tozzu). Louca para conquistar de vez o franguinho, Chayene vai dar a cartada final: anunciar sua gravidez durante uma tarde beneficente em um orfanato, onde estão Rosário e Fabian. Para começar, ela anuncia uma polpuda doação à instituição. Tudo na frente dos jornalistas, claro. "Vai dar pra ampliar o novo berçário", comemora Rosário inocentemente.

"Não me fale em berçário, amadinha, que até marejo! Eu resolvi fazer essa doação, amadinhos, porque tô com o coração chacoalhado desde que eu descobri que tô esperando um filho de Fabian", dispara Chayene. "É isso mermo, Brasil! Eu tô prenha!", continua ela, para o desespero de Fabian, que fica chocado e muito irritado.

Desconfiado, Fabian pede então que Chay se consulte com um médico de confiança dele. Encucado com o que aconteceu, Fabian diz ao jornalista Eloy (Gustavo Mendes) que não se relaciona com Chayene há muito tempo. Eloy desmente Fabian e publica suas fotos no quarto de Chayene, quando ela o dopou para que dormissem juntos. O sertanejo não se lembra de nada e fica em pânico. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (18).



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário