Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Botafogo confirma estreia de Seedorf




Botafogo confirma estreia de SeedorfA assessoria de imprensa do Botafogo anunciou no início da tarde de quinta-feira que a estreia do holandês Clarence Seedorf acontecerá no domingo, contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A divulgação foi feita pelo perfil oficial do clube na rede social Twitter. No site do time alvinegro, os torcedores encontram informações sobre a venda de ingressos para o debute do novo camisa 10.

O primeiro adversário de Seedorf será o clube gaúcho, que conta com medalhões como Elano e Zé Roberto. Será a segunda vez que o holandês pisa no gramado do Engenhão. No duelo contra o Bahia, na oitava rodada do Brasileirão, o meia foi apresentado para a torcida.

Durante os treinamentos da semana, os companheiros de Botafogo ficaram impressionados com a qualidadetécnica de Seedorf, mas o técnico Oswaldo de Oliveira pregava cautela sobre a escalação do jogador de 36 anos.

Botafogo e Grêmio se enfrentam pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo entre equipes que brigam na parte de cima da tabela será realizado no Engenhão, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário