Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de julho de 2012

Namorado no quarto teria sido motivo para corte de Iziane




Namorado no quarto teria sido motivo para corte de IzianeDiretora das Seleções femininas da Confederação Brasileira de Basquete(CBB), a Hortência Marcari não quis entrar em detalhes sobre o corte da ala-armadora Iziane da Olimpíada de Londres. A jogadora teria levado o namorado para o quarto na concentração da Seleção em Lille, na França, onde o time disputará neste fim de semana um torneio amistoso. Questionada se a informação procedia, Hortência não confirmou nem desmentiu.

"Você pode colocar o que quiser, você é o repórter. Não vou dizer qual é o motivo. Foi uma coisa muito particular. Não vou entrar em detalhes sobre os meus sentimentos. A CBB tem regras que foram infringidas. Não importa o que penso", afirmou a dirigente.

Segundo Hortência, as demais atletas ficaram tristes com o episódio, mas voltaram rapidamente a se concentrar na preparação para os Jogos Olímpicos:

"A equipe foi comunicada hoje (sexta-feira) da decisão, pois no momento elas estavam dormindo. Elas ficaram cabisbaixas no momento, mas depois já treinaram e estão mais animadas. Querem estar bem para aOlimpíada.

Por fim, a diretora da CBB declarou que Iziane ainda não deixou a França por problemas de logística.

"Ela ainda está aqui no hotel. Não está sendo fácil conseguir uma passagem de volta para ela. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) é quem está cuidando disso", explicou a ex-jogadora.

Na manhã desta sexta-feira, a assessoria de imprensa de Iziane divulgou um comunicado em que a ala-armadora se diz "triste" pelo ocorrido. A ala-armadora evitou se pronunciar sobre o ato de indisciplina, dizendo que esperaria o pronunciamento oficial da CBB antes de se manifestar.

Em contato telefônico com o Terra, a assessoria da atleta respondeu da seguinte maneira ao ser questionada se a versão envolvendo o namorado na concentração procedia: "a gente não confirma porque não é oficial. Não é uma informação da Iziane".

O Terra entrou em contato com a CBB, mas a assessoria da entidade se recusou a detalhar o motivo do corte, informando que a versão publicada no site oficial do órgão "é a oficial". Na página, consta que Iziane foi "desligada" da equipe "por conta de um ato de indisciplina fora da quadra, em uma definição tomada "em conjunto" entre Hortência e a comissão técnica liderada pelo treinador Luiz Cláudio Tarallo.

Já sem Iziane, a Seleção estreia nesta sexta-feira no torneio amistoso de Lille, contra França. No sábado e no domingo, o Brasil enfrentará respectivamente Austrália e China. A estreia na Olimpíada está marcada para 28 de julho, novamente diante das francesas.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário