Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manifestantes interditam BR na PB




Manifestantes interditam BR na PBMoradores de bairros localizados nas proximidades da Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande, fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (15) reclamando do número de acidentes na região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h30 os manifestantes interditaram a rodovia nos dois sentidos, na altura do km 158, no contorno de entrada para o bairro Jardim Verdejante.

Os participantes queimaram pneus e, conforme a PRF, alguns teriam chegado a jogar objetos contra motoristas que tentavam furar o bloqueio. O órgão recomentou pelas redes sociais na internet que os condutores se mantivessem distantes do local da ocorrência para evitar acidentes.

Os moradores cobram melhorias na sinalização do trecho por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit). Eles chamaram atenção para os acidentes com mortes, tanto de pedestres quanto de pessoas que transitavam em veículos. A reportagem procurou uma resposta do órgão, mas a secretaria da superintendência na Paraíba informou que a equipe de assessoria de imprensa está em um evento nesta manhã e não poderia atender.

A manifestação terminou por volta das 9h50, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para apagar o incêndio provocado pelos moradores em pneus. Também foi feita uma limpeza da pista para liberar a passagem dos veículos.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário