Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de maio de 2012

Criança morre após comer bolacha envenenada no Sertão da Paraíba




Criança morre após comer bolacha envenenada no Sertão da ParaíbaUma criança de três anos de idade morreu depois de comer  uma bolacha envenenada dentro de casa no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. O caso chegou ao conhecimento das Polícias Civil e Militar por volta das 17h da segunda-feira (14), quando o menino morreu no hospital regional localizado em Cajazeiras, cidade que polariza a região. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o pai informou que o filho havia ingerido acidentalmente a bolacha que continha veneno para ratos e que havia sido colocada atrás do fogão na cozinha.

A criança deu entrada às 16h50 apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe médica adotou vários procedimentos na tentativa de reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi comunicada e enviou uma equipe da Rádio Patrulha ao hospital, onde parentes confirmaram a mesma versão dada pelo pai da criança ao hospital. Em estado de choque, o pai permaneceu no hospital em observação.

Mais tarde, o tio da vítima compareceu à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O delegado Luiz Barbosa Neto abriu um inquérito para apurar as responsabilidades.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário