Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tufão perdoa vilã e a presenteia com joia




Tufão perdoa vilã e a presenteia com joiaMesmo após saber que foi enganado por Carminha (Adriana Esteves) quanto à maternidade de Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) vai implorar para que a mulher não o deixe e ainda lhe dará uma joia em "Avenida Brasil" (Globo).

No capítulo programado para ir ao ar no dia 18, Carminha irá atrás do marido na casa de Leleco (Marcos Caruso) e o pegará jantando com Monalisa (Heloísa Pérrissé). As duas se estranharão.

Ao chegar em casa, Carminha pedirá que Zezé (Cacau Protásio) siga seu marido. A empregada o vê com Monalisa e corre para contar para a patroa. Carminha então decide ir atrás novamente de Tufão e o surpreende com sua ex-noiva em momento de intimidade, no escritório que fica em cima do salão de beleza.

As duas caem no tapa na frente de todos os clientes. Descontrolada, Carminha vai embora e o ex-jogador corre atrás dela, pedindo perdão, dizendo que ela não merecia ser traída e promete que não mais se encontrará com Monalisa. Na mansão, Carminha avisa que vai embora com Ágata (Ana Karolina).

Preocupado, Max (Marcello Novaes) tira satisfações com a amante, achando que ela está falando sério, mas Carminha diz que é tudo um plano para virar o jogo.

E deu certo. Sentindo-se culpado, Tufão tenta convencer a mulher a ficar, mas ela se mostra irredutível. O ex-jogador implora e diz que a ama. Satisfeita, Carminha decide ficar, para desespero de Nina (Débora Falabella) e de Max, que começa a achar que a amante realmente gosta do marido.

Mas a loira exige que Tufão rompa a sociedade com Monalisa e assim ele o faz. Quando o pai adotivo de Jorginho vai conversar com a ex-noiva, eles discutem e ela revela que estava esperando um filho quando os dois romperam, fazendo Tufão se sentir mais culpado ainda.

Mesmo assim o filho de Leleco continuará investindo na mulher. Completamente dominado, ele dará uma joia caríssima para Carminha.


F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário