Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CBF convoca clubes para resolver impasse nas Séries C e D

CBF convoca clubes para resolver impasse nas Séries C e DVinte dias depois do Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspender o início das Séries C e D, por conta da guerra de liminares entre Treze-PB,Brasil-RS, Araguaína-TO e Rio Branco-AC, enfim a CBF resolveu se mexer.

Nesta terça-feira (12/6), a entidade decidiu convocar uma reunião com os presidentes dos quatro clubes envolvido no imbróglio para tentar uma solução amigável, sem necessidade de esperar uma decisão da Justiça Comum.

O encontro, que contará com a presença do presidente da CBF, José Maria Marin, pode acontecer nesta quarta ou quinta-feira, a depender da agenda dos cartolas. Com isso, o início das Séries C e D está mais uma vez adiado, não acontecendo neste fim de semana.

- O mais provável é que essa reunião aconteça na quinta-feira. A intenção é justamente essa, uma solução amigável - destacou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que estará presente ao encontro.

Ao mesmo tempo, também nesta terça, o departamento jurídico da CBF entrou com um pedido de embargo da decisão do Superior Tribunal de Justiça que definiu a Justiça da Paraíba como competente para julgar todas as liminares do caso. A CBF quer que os méritos sejam analisados pela Justiça do Rio de Janeiro.

- É um contra-senso não julgar a ação no domicílio que não é o do réu, no caso o Rio de Janeiro, onde está a sede da CBF - analisou Evandro.

A assessoria da Federação Paraibana de Futebol, presidida por Rosilene Gomes, confirmou o convite da CBF. 



Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário