Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Avenida Brasil: Jorginho e Ágata são filhos de Max e Carminha




Avenida Brasil: Jorginho e Ágata são filhos de Max e CarminhaJorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Anna Karolina) são filhos de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). É o que Nina (Débora Falabella) descobrirá em ‘Avenida Brasil’, dia 6. A megera procura Max — o malandro sai de casa depois de Jorginho contar à família que eleparticipou do roubo do cofre na casa de Tufão (Murilo Benício) — no sítio onde se encontravam e por pouco não flagra Nina. Carminha desconfia que o amante está com uma mulher e vasculha a casa, mas não encontra ninguém.


A vilã implora para Max voltar para casa, diz que sente sua falta, e tenta transar com ele, sem sucesso. “Depois você diz que não tem mulher na parada! Eu aqui me oferecendo, linda, loura, perfumada e você me rejeita?”, retruca. Ele diz que está perturbado. Ela: “Você só me deu filho com defeito de fábrica, Jorginho e Ágata! Ágata é uma draga humana, só tem talento pra se entupir de comida. E o Jorginho em vez de puxar ao pai de criação, ser um craque do futebol, puxou a você! Tal pai, tal filho! Com um pai como você, eu podia esperar o quê?”. Nina filma com o celular um pouco do papo do casal. Quando Carminha sai, a cozinheira o elogia: “Gostei de ver. Fez muito bem em resistir à patroa. Ela tá começando a te valorizar”. O esperto se desespera quando Nina fala de Ágata e Jorginho, e pede que ela guarde mais esse segredo: “Carminha não pode sonhar que você sabe disso, entendeu?”.



ODiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário