Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pedro Leonardo deve permanecer no hospital por mais 30 dias




Pedro Leonardo deve permanecer no hospital por mais 30 dias Pedro Leonardo está se recuperando lentamente do acidente que sofreu no dia 20 de abril, na divisa entre Minas Gerais e Goiás. Atualmente o cantor está internado em um quarto dentro do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em uma prvisão do processo de recuparação, o filho de Leoanardo ainda deve ficar mais 30 dias na instituição devido à gravidade do incidente, segundo a assessora da família, Edi Cury:

“Não há nenhuma novidade no quadro clínico do Pedro Leonardo e ele deve ficar um mês internado no hospital”, disse ela a O Fuxico.

Vale lembrar que em quase dois meses de internação, o sertanejo ficou 30 dias em coma, na UTI e, depois de acordar, foi transferido para a semi-intensiva. Em seguida, no último dia 3 de junho, Pedro passou para o quarto, onde recebe visitas de amigos e familiares.

Existe uma grande expectativa para que o cantor receba, agora, a visita de sua filha Maria Sophia, de apenas um ano, que teve sua primeira festa de aniversário adiada para quando o pai sair do hospital.

“Possivelmente, a partir de quinta-feira (14), a filha do Pedro talvez poderá visitá-lo. Ela está gripada e não pode ir ver o pai”, comenta a assessora.

O Acidente

O acidente com o sertanejo aconteceu depois que ele voltava de um show com seu parceiro e primo, Thiago, realizado na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais. O veículo do músico capotou por volta das 7h do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.




Clique aqui e confira o conteúdo na integra

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário