Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pensando em Nina, Max transa com Ivana




Pensando em Nina, Max transa com IvanaMax (Marcello Novaes) não consegue tirar Nina (Débora Falabella) da cabeça em Avenida Brasil. Segundo o jornal Extra, o vilão vai transar com a mulher, Ivana (Letícia Isnard) sentindo o cheiro da cozinheira. Primeiro, ele vai invadir o quarto da jovem e tentará agarrá-la. "Deixa eu tirar essa camisolinha, deixa? Deixa eu ver o que tem aí embaixo. Vamos chutar o balde, Nina. Vamos mostrar para esse bando de mocorongos como é que se faz. Esse teu cheiro me deixa louco!", diz Max. Nina diz que eles não podem estragar tudo deixando que a família descubra a parceria dos dois. Ele, então, pega um vidro de perfume da cozinheira e leva embora.

No quarto, joga fora o perfume de Ivana e coloca no frasco o de Nina. "Estou para te dizer há um tempão, minha fofurinha. Fico louco toda vez que sinto esse seu perfume, sabia? Passa um pouquinho, passa, neném. 'Papai passou perfume em mim'. Que loucura, Ivana!", diz Max, deixando a mulher surpresa. Ela obedece, mas diz que seu perfume está diferente. Os dois vão para cama e Max se surpreende ao ver o rosto de Nina. "Vou te amar a noite inteira. Até o sol nascer. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Eu te prometi isso e vou cumprir, já estou cumprindo. Vem, minha leoa!", completa.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário