A camisa 10 do Flamengo ficou vaga após a saída de Ronaldinho. Desde então, a diretoria já avisou que está atrás de um jogador de peso para ser o craque do time e não deixar a torcida orfã. Três nomes foram cogitados para assumir a camisa 10, mas todos são muito difíceis e, caso o clube não consiga um grande reforço para posição, a ideia é deixar o número vago e apostar nos garotos das divisões de base. Diego (do Wolfsburg), Conca (do Guangzhou) e Renato Augusto (do Bayer Leverkusen) são apostas muito caras, mas são os nomes que se encaixam no perfil escolhido.
Há o temor de que dar o número que era de Ronaldinho a um jogador muito novo pode causar uma pressão ainda maior nos ombros de um menino.
Bottinelli poderia ser o armador da equipe. Ele foi contratado no começo de 2011, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas não conseguiu ter uma sequência de boas atuações. O argentino chegou a decidir alguns jogos, mas não caiu no gosto de Joel Santana. Recentemente, o clube tentou envolvê-lo numa negociação com o Cruzeiro, mas ele preferiu permanecer no Flamengo, mesmo no banco de reserva.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário