Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 16 de junho de 2012

Rodrigão pede Adriana em casamento




Rodrigão pede Adriana em casamentoNa noite desta sexta-feira, 15, Rodrigão fez a namorada, Adriana, chorar. O ex-BBB a pediu em casamento diante de 40 mil pessoas em uma arena de rodeio no Brahma Super Bull BR em Americana, no interior de São Paulo.

"Sabia que ele estava aprontando uma comigo! Mas achei que não fosse isso", disse Adriana enxugando as lágrimas.

Rodrigão, que ao lado de Adriana participou do evento, contou que planejou minuciosamente o pedido de noivado. No entanto, por pouco Yank, a cachorrinha de Adriana, não estraga a surpresa. "Sumi com um anel da Adriana e o levei para tirar a medida da aliança em uma joalheria. Guardei a caixinha da joia no bolso do meu casaco e ela roubou, circulando com o embrulho na boca", contou Rodrigão.


Por sorte, nem Adriana nem a mãe dela, Maria da Penha, desconfiaram. "Achei que ele fosse me dar só um anel. Mas nunca uma aliança de noivado! Pois já tinha dito a ele que só me casaria quando terminasse a faculdade", disse a loira, que está no penúltimo ano de Odontologia e irá se formar no fim de 2013.

Apenas a mãe de Rodrigão, Marta, sabia que o filho pediria a mão da namorada durante o evento, no centro da arena. Agora é pensar no casamento. "Vamos planejar com calma, pois nossas famílias no moram no Rio e eu preciso me formar", disse Adriana.

Na madrugada deste sábado, 16, Adriana comemorou o pedido de casamento em seu Twitter: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Eu sou a mulher mais feliz deste mundo. Vocês tinham que ver. Muitas mulheres choraram comigo. Foi a cena mais linda deste mundo! Eu te amo, Rodrigo! Até que a morte nos separe. Amém".


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário