Numa discussão com Nina (Débora Falabella), a cozinheira diz ao jogador que tem certeza que Max contratou Lúcio (Emiliano D’Ávila) para assaltar a mansão e que Janaína (Claudia Missura) pode provar o que ela está dizendo. Bravo com a antiga namorada, Jorginho diz que não acredita nela, mas resolve checar com a outra empregada.
Sem saída, Janaína diz que foi Lúcio quem entrou na casa para roubar. A arrumadeira confirma que foi Max quem colocou seu filho lá dentro da mansão para afanar o cofre. “Não conta pra ninguém, Jorginho! Se esse caldo entornar, quem vai pagar o pato é o pobre do Lúcio!”, diz a empregada, já chorando. “Se eu não falasse, eu ia acabar ficando maluca! Essa história tava me deixando arrasada! Não aguentava mais ficar calada, vendo tudo isso! Mesmo que eu perca o meu emprego... Mesmo que o meu filho acabe na cadeia... Não pode ter nada pior do que a agonia que eu tava sentindo! Eu não nasci pra isso, não!”, completa.
Pelo colarinho
Jorginho afirma que vai dar um jeito nisso e que seu problema é só com Max. Ao sair da casa da empregada, o jogador vai direto na mansão e, no impulso, dá um tapa no copo de cerveja do malandro. Ele pega o marido de Ivana (Letícia Isnard) pelo colarinho. “Desgraçado, nojento, cafajeste! Eu tenho nojo de você, nojo! Cala a boca, verme! Teus dias de folga nessa casa acabaram. Eu vou contar pra todo mundo quem você é!”, brada o atleta.
Max acha que o rapaz está falando sobre Nina e tripudia. “Sai pra lá, garoto! Se a Nina não te quer, é porque tu é um mané! Eu não tenho nada com a tua namoradinha. Sou bem casado com a sua tia, marido fiel...”, discursa o cafajeste, sendo interrompido pelo jovem: “Um ladrãozinho barato é isso que você é! Ladrão!”.
Isso faz o cafajeste perceber que a história com ele é outra. “Você e o Lúcio tentaram assaltar essa casa. Eu sei de tudo! Ladrão, marginal, gigolô! “, brita Jorginho, que é atingido com um soco por Max. O jogador levanta e parte para cima do malandro, que durante a briga, acabam quebrando quase a sala toda. Na luta, Jorginho acaba levando a pior.
Neste momento, a família Tufão entra na sala e o ex-jogador já vai separando a briga. Todos ficam estupefatos com a situação e Muricy (Eliane Giardini) quer saber o motivo da confusão. “Ele tava metido naquele assalto aqui de casa! Eu descobri tudo. Foi ele! Mas como ele é um lambão, não desligou o alarme do cofre direito e o plano falhou. Eu descobri tudo!”, dispara o jogador.
Max garante que o rapaz está mentindo e que está fazendo isso porque não gosta dele, não gosta da família. “Quer desestabilizar todo mundo, criar um inferno nessa casa. É um frustrado que não deu certo como jogador nem como homem!”, ofende o malandro. Jorginho rebate: “E o que é que é “dar certo” pra você, Max? Arrumar uma família de otários que te sustenta? Você é um bandido!”
Carminha manda o amante calar a boca, mas ele continua e diz que a vilã errou trazendo “esse alucinado” para dentro de casa. E que devia ter deixado o rapaz apodrecer no lixo. Tufão (Murilo Benício) manda a confusão terminar, só que o malandro afirma que só deu para Jorginho o que Tufão devia ter dado a muito tempo: uma boa lição, já que o maluco precisa de limites. O ex-jogador fica possesso e diz ao cunhado que se ele encontar um dedo novamente em seu filho, ele o mata.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário