Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fernando Milanez sobre Luciano Agra: “Eu o avisei que todos serão trucidados”

Fernando Milanez sobre Luciano Agra: “Eu o avisei  que  todos serão trucidados”O vereador Fernando Milanez (PMDB) comentou a situação do prefeito Luciano Agra (PSB) e a possibilidade dele apoiar o PMDB nas eleições municipais em João Pessoa. Para o parlamentar tudo é possivel, mas no momento não vislumbra tal aliança.

"Existe a possibilidade de Luciano Agra apoiar o PMDB. A política é muito dinâmica, mas não vejo isso a princípio, no entanto ela não é descartada. Somos oposição, mas essa decisão de aliança depende mais de Agra do que de nós", explica.

Ele também falou sobre a derrota de Agra na convenção do último domingo que definiu o nome de Estelizabel Bezerra (PSB) como candidata dos socialistas para o pleito na Capital.

"Ao prefeito só posso dizer que eu o avisei. Todos que forem contra Ricardo serão trucidados, faz parte da personalidade do Rei que governa nosso Estado", frisou.

Sobre Maranhão, Milanez disse que apesar de no primeiro momento a candidatura dele ser invíavel, hoje se torna a mais forte e imendou dizendo que a escolha do vice é algo muito delicado porque essas eleições serão as mais difíceis que já existiram em João Pessoa.

"O PMDB vai analisar com muito cuidado a questão do vice, pois qualquer passo em falso pode ser prejudicial. Essas eleições serão as mais difíceis em João Pessoa", finalizou.


Vanessa de Melo com informações de Thatianne Sonally 

Fonte: PB Agora






Nenhum comentário:

Postar um comentário