Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Valdivia põe em xeque futuro no Verdão




Valdivia põe em  xeque futuro no VerdãoValdivia não quis se alongar sobre seu futuro no Palmeiras, mas sua entrevista nesta quinta-feira no CT do clube - a primeira no Brasil desde o sequestro-relâmpago sofrido na semana passada - deu indícios de que a permanência do meia na equipe alviverde não deve acontecer. O chileno contou que sua mulher Daniela, muito abalada com o episódio, não quer retornar ao País, e também descartou fazer constantes viagens a Santiago para ver a família.

"Minha rotina de vida já é diferente das outras. Eu agradeço o apoio  do Palmeiras e o pessoal da segurança, agradeço muito, já tem hora marcada com psicólogo, e com certeza vai ajudar. Por enquanto é complicado, está tudo muito recente. Acredito que se a ideia de ir mais vezes para o Chile seria muito arriscado, são 3h40min de ida e volta, mais 1h30 no aeroporto. Ou (a família) fica aqui, ou vai sair. Não sei se consigo suportar ficar aqui, mas uma ida e vinda mais vezes ao Chile não é solução", afirmou.

Valdivia deixou a mulher no Chile e está acompanhado do pai, Luis, e do irmão, Claudio, no Brasil. A família do meia o pressiona para o retorno definitivo a seu país natal.

"O momento dela (Daniela) é de ficar perto da mãe, dos irmãos, amigos que tem, primos, da família grande que tem. Ela precisa de apoio, está muito mal pelo que aconteceu. Uma pessoa apontou a arma na cara dela, passou a mão nos peitos. Não sei que vai querer sair do Chile. Ainda é cedo, sei que vocês querem que fale outra coisa, mas não dá. Não sei, está difícil. Está tudo difícil", desconversou o jogador.

"Estou tentando convencer a mulher a voltar, mas é difícil. Agora é ver o que vai acontecer", complementou.

Valdivia tem multa rescisória estipulada em R$ 100 milhões, e contrato com o Palmeiras até o fim de julho de 2015. O meia promete que a decisão da permanência será rápida. "O Palmeiras vai me apoiar sempre. Por isso não quero alongar a decisão, ficar duas, três semanas para decidir, pois o Palmeiras merece respeito", encerrou.



Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário