Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Monique Evans sobre volta à TV: Estou em casa




Monique Evans sobre volta à TV: Estou em casaA titia está de volta! Depois de dois anos sem apresentar nada na TV, Monique Evans assinou contrato com a RedeTV! e está à frente de um quadro no "Sexo a três":

- Estou em casa de volta, me sinto da família!

Monique trabalhou na emissora por dez anos, e fez sucesso à frente do "Noite afora", que ficou no ar de 2001 a 2004. Depois, fez parte dos programas "A casa é sua" e "TV fama". O "casamento" com o canal deu um tempo em 2010, quando foi convidada para a terceira edição de "A fazenda".

- Eu ainda tinha oito meses de contrato quando pedi para sair - conta ela, que também esteve no reality ano passado: - Sei que rescindir contrato para fazer uma coisa numa outra emissora é chato. Mas eu queria muito ir, queria brincar de ficar dentro do joguinho lá.

Agora, duas edições depois de "A fazenda" e com um novo emprego, Monique garante que não volta ao confinamento novamente:

- Aquilo lá foi um sofrimento! Arrumar mala para mim até hoje é traumatizante - afirma ela, que não está acompanhando a atual edição do reality: - É porque quero ver "Gabriela" (novela das 11 da Globo que estreia semana que vem).

‘Despedida de casado’

Diferentemente do que acontecia antes, quando comandava programas, Monique agora se ocupa apenas com o quadro "Despedida de casado", no qual apronta festas para recém-separados. A tarefa de apresentar o "Sexo a três" é de Robert Rey, o Dr. Hollywood, com quem Monique encontrou uma só vez:

- Ele é uma figura! Muito engraçado! E é bem daquele jeito que aparece na TV!

Feliz em estar de volta à telinha, Monique já pensa no futuro e quer mais trabalho.

- Desejo fazer outras coisas. Adoraria, por exemplo, fazer matérias mais sérias ou até mesmo sobre sexo - diz ela, que prefere se conter quando a pergunta é se gostaria de apresentar um programa como o "Sexo a três": - Ah, não sei... Assim, gravando uma vez por semana, já está de bom tamanho.


Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário