Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Avenida Brasil: Roni pede a mão de Suelen em casamento




Avenida Brasil: Roni pede a mão de Suelen em casamentoA raiva que Roni (Daniel Rocha) sempre sentiu por Suelen (Isis Valverde) vai se transformar numa união em "Avenida Brasil". A ponto de o rapaz pedi-la em casamento só para não deixá-la ser deportada para a Bolívia. O gesto do jogador faz com que a ariranha comece a se encantar por ele.

Antes, porém, Roni insiste para que Leandro (Thiago Martins) faça a proposta a ela, já que sempre foi apaixonado pela periguete. O atleta segue o conselho, mas faz o pedido de forma rude. Suelen se ofende e não aceita se casar com o jogador. "Da próxima vez, se é que vai ter próxima vez, que você resolver me pedir em casamento, aconselho se ajoelhar e trazer anel de brilhante!", avisa a morena.

Caridade e liberdade

Ao saber que a periguete negou o pedido, Dolores (Paula Burlamaqui) diz ao filho que Suelen se casaria com ele e que isso seria um bom negócio para os dois. "Quer apostar que seu pai ia ficar tão feliz que ia te dar tudo que você sempre quis: o apê, um carro, mesada alta... Garante teu lugar no céu, do lado do Senhor, Roni. Casa com essa menina!", diz.

Quando o passe de Roni não é negociado para um time maior, devido à desconfiança de sua sexualidade, ele pede a ariranha em casamento. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!", explica.

— Agora, a sexualidade dele vai ficar em foco. Esse casamento é a chance de unir o útil ao agradável para os dois — explica Daniel.

Suelen aceita, os dois comemoram com um selinho. O engraçado é que, quando o casal vai dormir, a ariranha se mostra toda sensual, mas o jogador corta a onda dela. A periguete fica chateada, afinal, já se mostra apaixonadinha pelo rapaz.

— Vai ser divertido se acontecer algo tipo gato e rato. É uma novidade para Suelen deitar com um cara e não acontecer nada. Isso faz a situação ser engraçada — diz o ator.

Outras emoções da trama de João Emanuel Carneiro 

Agressão

Jorginho (Cauã Reymond) descobre por Nina (Débora Falabella) que Max (Marcello Novaes) arquitetou o roubo na mansão e troca socos com ele. Tufão (Murilo Benício) diz que mata o cunhado se ele tocar de novo no filho.

Mentira

Max sai de casa e intima Nina a se encontrar com ele. O malandro toma um porre para comemorar a liberdade, confirma para a empregada que é amante de Carminha (Adriana Esteves) e apaga. Quando desperta, Nina se deita a seu lado e mente dizendo que a transa deles foi sensacional.

Revelação

Nina está com Max quando são surpreendidos pela chegada de Carminha. A empregada se esconde, filma a briga dos amantes e fica sabendo que o malandro é pai de Jorginho e Ágata (Ana Karolina).

Psicopata

Carminha descobre o paradeiro de Betânia (Bianca Comparato), pensando ser Rita. Ela ameaça a moça e deixa sua marca psicopata: envenena o cão da jovem.

Desmascarada

Com dúvidas em relação à identidade de Nina, Max vai ao lixão indagar Lucinda (Vera Holtz). Lá, vê a cozinheira e descobre que Nina é Rita.


Extraonline

2 comentários: