A raiva que Roni (Daniel Rocha) sempre sentiu por Suelen (Isis Valverde) vai se transformar numa união em "Avenida Brasil". A ponto de o rapaz pedi-la em casamento só para não deixá-la ser deportada para a Bolívia. O gesto do jogador faz com que a ariranha comece a se encantar por ele.
Caridade e liberdade
Quando o passe de Roni não é negociado para um time maior, devido à desconfiança de sua sexualidade, ele pede a ariranha em casamento. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!", explica.
— Agora, a sexualidade dele vai ficar em foco. Esse casamento é a chance de unir o útil ao agradável para os dois — explica Daniel.
Suelen aceita, os dois comemoram com um selinho. O engraçado é que, quando o casal vai dormir, a ariranha se mostra toda sensual, mas o jogador corta a onda dela. A periguete fica chateada, afinal, já se mostra apaixonadinha pelo rapaz.
— Vai ser divertido se acontecer algo tipo gato e rato. É uma novidade para Suelen deitar com um cara e não acontecer nada. Isso faz a situação ser engraçada — diz o ator.
Outras emoções da trama de João Emanuel Carneiro
Agressão
Jorginho (Cauã Reymond) descobre por Nina (Débora Falabella) que Max (Marcello Novaes) arquitetou o roubo na mansão e troca socos com ele. Tufão (Murilo Benício) diz que mata o cunhado se ele tocar de novo no filho.
Mentira
Max sai de casa e intima Nina a se encontrar com ele. O malandro toma um porre para comemorar a liberdade, confirma para a empregada que é amante de Carminha (Adriana Esteves) e apaga. Quando desperta, Nina se deita a seu lado e mente dizendo que a transa deles foi sensacional.
Revelação
Nina está com Max quando são surpreendidos pela chegada de Carminha. A empregada se esconde, filma a briga dos amantes e fica sabendo que o malandro é pai de Jorginho e Ágata (Ana Karolina).
Psicopata
Carminha descobre o paradeiro de Betânia (Bianca Comparato), pensando ser Rita. Ela ameaça a moça e deixa sua marca psicopata: envenena o cão da jovem.
Desmascarada
Com dúvidas em relação à identidade de Nina, Max vai ao lixão indagar Lucinda (Vera Holtz). Lá, vê a cozinheira e descobre que Nina é Rita.
Extraonline
Ahh q legal a suelem e o roni
ResponderExcluiradoreii a ideia deles juntos!
Suelen e roni juntos. adorei !!!
ResponderExcluir