Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Distanciamento entre Agra e RC pode possibilitar apoio a Cícero




Distanciamento entre Agra e RC pode possibilitar apoio a CíceroOs desdobramentos da derrota do prefeito Luciano Agra (PSB) na convenção do PSB, ocorrida na manhã de ontem, domingo (10), fez nascer no ninho tucano um sentimento de composição com o prefeito socialista em prol da pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB). Pelo menos é esse o entendimento do deputado federal Ruy Carneiro.

Em entrevista a reportagem do PB Agora, na manhã desta segunda-feira (11), durante convenção da legenda na Capital, o tucano ventilou a possibilidade de Luciano Agra votar em um candidato da oposição, tendo em vista o racha no coletivo girassol e, como o senador Cícero Lucena se enquadra no campo das oposições, o prefeito Luciano Agra poderá apoiar a candidatura tucana.

“Acredito que hoje em João Pessoa teremos segundo turno e acredito também que o prefeito Luciano Agra, pelo que ele externou ontem na convenção, não votará no candidato indicado pelo governador e Cícero Lucena como está no grupo dos candidatos de oposição poderá ser lembrado pelos dissidentes socialistas”, alertou.

De acordo com o deputado, as pesquisas sinalizam que o segundo turno deverá ser formado apenas pelos candidatos de oposição, já que José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) despontam em primeiro e segundo colocados na disputa.

“Acredito que Agra vai estar do lado da oposição e Cícero se inclui na oposição”, destacou.

Ainda conforme Ruy Carneiro, será realizada uma reunião na tarde desta segunda-feira (11) para ser avaliado os desdobramentos da derrota de Luciano Agra (PSB) na convenção do partido.




PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário