Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 3 de junho de 2012

Representantes de oito participam de plenária de Agra




Representantes de oito participam de plenária de AgraLideranças de oito partidos políticos de João Pessoa estiveram presentes a grande plenária em defesa da pré-candidatura de Luciano Agra (PSB) à reeleição, que está sendo realizada neste sábado (2), no ginásio do Clube Cabo Branco, na Capital.

Além do PSB, estiveram presentes representantes do PTB DEM, PDT, PSD, PTdoB, PPS E PSDB. A vereadora Raissa Lacerda, que é presidente municipal do PSD, falou das realizações que a atual administração vem promovendo na cidade de João Pessoa e a força da retomada da pré-candidatura de Agra.

O vereador Pedro Coutinho (PTB) ressaltou o caminho de ética e zelo administrativo imprimidos na trajetória de Luciano Agra e a importância que esse processo tenha continuidade com a pré-candidatura a reeleição.

Já o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) falou sobre o trabalho que Luciano Agra vem desenvolvendo em prol das pessoas mais carentes. “Quem anda nos bairros da periferia como eu, sabe o trabalho que esse homem vem fazendo e sabe que a população quer que ele continue administrando a nossa cidade”, destacou.

O presidente municipal do DEM, Bosquinho; o vereador pelo PDT, Raoni Mendes; o vereador pelo PPS e líder do Governo na Câmara Municipal, Bruno Farias e o pré-candidato a vereador pelo PTdoB, Santino, também fizeram uso da palavra durante o evento e ressaltaram a pré-candidatura do socialista.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário