Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Empreguetes brigam no ‘Mais Você’




Empreguetes brigam no ‘Mais Você’Com o sucesso cada vez maior, as empreguetes agora serão chamadas para participar do "Mais Você", programa da Ana Maria Braga . Mas Chayene ( Cláudia Abreu ) não vai deixar as três Marias brilharem sozinhas. Assim que fica sabendo da gravação, se convida para tomar um café da manhã com a apresentadora. E para completar, Lygia (Malu Galli) e Sônia (Alexandra Richter) também são chamadas para se juntar à mesa.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (05), empreguetes e patroas estão reunidas no "Mais Você" e o barraco tem início. Sônia e Chayene não hesitam em provocar Penha ( Taís Araújo ), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). "Sou uma patroa que dou comida, dou quartinho, dou sabão de coco pra elas se lavar, dou papel higiênico, dou prato, copo, talher, tudo separado – sem descontar do salário!", diz a rainha do eletroforró, que ainda chama as três de paneleiras.

Sônia esquenta a confusão. "Nem estudo têm e querem ganhar como quem estudou!", diz a perua. Até Louro José fica desesperado e Ana Maria Braga é obrigada a chamar os comerciais para dar fim ao barraco.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário