Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vendido por R$ 45 mi, Hulk despista sobre ida ao Chelsea: “vou descansar na Paraíba”




                              Vendido por R$ 45 mi, Hulk despista sobre ida ao Chelsea: “vou descansar na Paraíba”

Vendido ao Chelsea por 45 milhões de euros (R$ 112 milhões) segundo a imprensa britânica, o atacante Hulk mais uma vez despistou sobre ofuturo. Concentrado com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Argentina, o atacante disse que deixou a questão com o empresário e vai passar as férias na Paraíba, estado onde nasceu, a partir da próxima semana.

"Minha passagem está marcada para São Paulo e depois para a Paraíba para descansar durante as férias. Eu deixei para o meu empresário cuidar disso porque estou concentrado no Brasil", afirmou.

Com a carreira construída na Europa, Hulk aos poucos começa a ser conhecido no Brasil. Porém, ele diz não está preocupado com a visibilidade no País e pensa apenas em demonstrar futebol para Mano Menezes.

"Eu não estou querendo me mostrar para o Brasil, mas para a Seleção", disse. Hulk foi titular nas três últimas partidas, contra Dinamarca, Estados Unidos e México, e deve ser mantido na equipe que enfrentará a Argentina, no MetLife Stadium, em Nova Jerseym, no próximo sábado.  


 Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário