Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filha de Renato Gaúcho pede dois apartamentos ao pai para não posar nua




   Carolina Portaluppi vive sendo assediada pelos torcedores (Divulgação/Twitter


Enfrentando a resistência de Renato Gaúcho para não posar nua desde que iniciou sua carreira como modelo, a jovem Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e atual técnico de futebol, que sempre carregou a fama de ser mulherengo, resolveu mudar o jogo e colocar as coisas a seu favor. Após o pai garantir que cobrirá qualquer proposta feita por revistas masculinas, a jovem de 18 anos fez uma exigência para não posar nua e garantiu uma cobrança de perto.

"Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York", disse a jovem modelo em entrevista ao jornal carioca Extra.

Com um corpo de dar inveja, Carol Portaluppi conseguiu encontrar um defeito que, segundo ela, não dá para ser corrigido. “Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito”, disse a modelo, que desistiu de colocar silicone por pressão do pai. “Nem eu tenho certeza (se vai por). Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco”, completou.

A filha de Renato Gaúcho ainda contou que já se acostumou com a pressão para aceitar um convite para posar nua. "Todos perguntam quando irei posar, eu brinco, mas também sei impor limites", finalizou.


Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário