Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cícero participa de reunião da bancada com ministro da Saúde




Cícero participa de reunião da bancada com ministro da SaúdeO senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) participou da reunião da bancada Federal com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nesta terça-feira (5). Ele reforçou a importância da liberação de recursos para os Hospitais filantrópicos da Paraíba.

Autor de emenda individual no valor R$1 milhão para o Hospital da FAP em Campina Grande, Cícero recebeu a confirmação do ministro quanto à aquisição de um novo acelerador linear. “Eles estão sobrecarregados com a demanda de procedimentos. O novo aparelho vai ajudar muito no tratamento do câncer”, sustentou Cícero.

O parlamentar também apoiou as ações do Hospital Napoleão Laureano que vai apresentar proposta técnica para aquisição do aparelho PET-Scan, um dos mais modernos no diagnostico do câncer.  

Outra preocupação do senador é com os restos a pagar das emendas de outros anos. “Os Hospitais filantrópicos da Paraíba precisam muito desses recursos”, disse Cícero.  

A reunião foi solicitada pelo coordenador da bancada na Câmara, Manoel Junior (PMDB). Cícero representou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que não pode participar em virtude de compromisso pessoal na Paraíba. Também participaram os deputados federais Ruy Carneiro e Romero Rodrigues do PSDB, Wellington Roberto (PR), Hugo Motta (PMDB), Leonardo Gadelha (PSC) e Damião Feliciano (PDT).


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário