Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cantor da PB participará de reality




Cantor da PB participará de reality Quem nunca sonhou em ser famoso e ganhar dinheiro fazendo o que mais gosta? O programa Ídolos é uma esperança para milhares de pessoas que acreditam que têm potencial para serem grandes cantores. O maior reality musical do país serve também para alavancar a carreira de muitos candidatos.

O vocalista e músico paraibano Chrisnaldo dos Santos Pereira filiado a Ordem Dos Músicos do Brasil  participará de mais uma edição do Programa Ídolos da Rede Record.

Naldo Voice como é conhecido no Mundo artístico já participou na edição do ano de 2009 ficando em uma boa colocação, mas não almejou a colocação desejada. Familiares e amigos já fazem manifestações de apoio ao cantor nas redes sociais e já rende vários compartilhamentos.

“Desta vez serei mais criativo e ousado, agradeço o apoio da minha família e amigos isso me fortalece muito“, afirmou Naldo Voice.

As primeiras eliminatória do reality show musical Ídolos acontecerá no próximo dia 08 do corrente mês no Estado da Bahia no Estádio Manoel Barradas (o Barradão).  




 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário