Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ricardo Coutinho: ‘nome de Estela será confirmado’




Ricardo Coutinho: ‘nome de Estela será confirmado’O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou ontem, que a campanha  de Estelizabel Bezerra (PSB) irá crescer a partir da próxima semana, depois que seu nome for confirmado na convenção do partido, e criticou o prefeito Luciano Agra. “Os companheiros sabem que o momento não é de disse me disse, de idas e vindas, e que o melhor caminho para o partido é Estelizabel, pela retidão e pela clareza de ideias. A partir de domingo, quando ela for oficialmente indicada vamos ter outro ritmo de campanha. Não vai mais pairar qualquer dúvidas, como pairaram durante os últimos cinco meses, alimentados, infelizmente, pelo próprio Luciano”, declarou.

Ele disse que se surpreendeu pelo fato de alguns integrantes do partido tentarem promover desestabilização da candidatura de Estelizabel. “Fiquei surpreso com essa tentativa permanente de desestabilizar uma candidatura que eu não tenho a menor dúvida que é o grande fato novo da eleição de João pessoa e da Paraíba. Eu não compreendia, já que o prefeito tinha dito que não queria mais concorrer. A política não pode ser feito com titubeios, tem que ser com firmeza de posições”.  

As declarações do governador foram dadas antes da solenidade de entrega da medalhas a policiais civis em Queimadas. Ricardo ainda criticou os demais adversários da candidata do PSB, taxando-os de “figuras tarimbadas”.  


Correio da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário