Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

A Fazenda: Nicole diz que lhe disseram para engravidar de Thor




A Fazenda: Nicole diz que lhe disseram para engravidar de ThorNicole Bahls continua causando polêmica em A Fazenda 5. Na tarde desta terça-feira (5), em conversa com Gretchen, as duas falaram de relacionamentos e a modelo lembrou de seus relacionamentos com famosos.

Nicole, que atualmente namora o jogador de futebol Victor Ramos, lembrou de seu namoro com Thor Batista, filho de Luma de OLiveira e do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil. Ela usou o nome dele para exemplificar o que espera de um homem em um relacionamento e deu uma cutucada no ex-affair.

“Às vezes um vendedor de cachorro quente pode te oferecer muito mais que o filho do Eike Baptista. Eu namorei o Thor e sempre me diziam: por que você não faz um filho dele?’. Eu não faço porque eu sei o quanto sofre um filho de pais separados. Eu sou uma delas. E, na minha opinião, filho de homem rico é atraso de vida. Ele vai lá, dá R$ 15 mil por mês, mas se eu quiser trabalhar, posso ganhar R$ 50 mil”, disse Nocole.

Gretchen concordou com tudo o que a colega de confinamento disse e ainda deu alguns conselhos para a ex-panicat. Depois de um desentendimento inicial entre elas, a postura das duas mudou bastante e elas estão bem mais próximas no confinamento.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário