Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Musas do vôlei revelam propostas para posarem nuas em revista




Musas do vôlei revelam propostas para posarem nuas em revistaMusas da última Superliga, as jogadoras de vôlei Mari Paraíba, 25, e Luciane Escouto, 24, estiveram juntas no programa "Agora É Tarde", da Band, na madrugada desta quarta-feira.

Entrevistadas por Danilo Gentili, elas recordaram o período em que jogaram juntas em Osasco, ainda no início de carreira, quando tinham entre 14 e 15 anos, e também falaram do momento atual das respectivas carreiras.

Mari jogou a Superliga 2011/2012 pelo Minas e Luciane, pelo Mackenzie. No entanto, elas não renovaram contrato com os rivais mineiros e ainda estão sem clube para a próxima temporada.

"Todos os time, até hoje, sempre me contrataram pensando na Luciane atleta, na minha parte técnica, não na minha beleza", disse a central Luciane.

Sem serem convocadas para a seleção brasileira que vai tentar o bicampeonato olímpico em Londres, tanto a paraibana quanto a gaúcha seguem carreiras como modelo paralelamente às disputam em quadra.

No programa de Danilo Gentili, em meio à piadas, ambas também comentaram que já tiveram propostas para posarem sem roupa em revistas.

"Eu recebi [uma proposta para posar nua]. Ainda estou vendo", disse Mari.

A ponteira posou para a edição de maio da "Playboy", e estaria cotada para estampar a capa da revista no próximo mês. Natural de Campina Grande, ela tem 67 kg e 1,81 m.

Já Luciane foi eleita a "A Mais Bela Gaúcha" no ano passado e vai representar o Rio Grande do Sul no concurso Miss Mundo Brasil no início de 2013.

"Eu recebi proposta também, mas acabei não aceitando. Não é meu perfil", lembrou a miss nascida em São Leopoldo e que tem 100 cm de quadril, 68 cm de cintura, 92 cm de busto e 73 kg.

No fim do programa, elas ainda participaram de uma brincadeira respondendo "perguntas de miss" e cortando bolas de vôlei contra a plateia, o próprio Danilo Gentili e outros integrantes do "Agora É Tarde".



Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário