Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 9 de junho de 2012

Baião de dois traz Renata Arruda




Baião de dois traz Renata Arruda O projeto *Baião de Dois* é um novo advento para as noites de quartas feiras em João Pessoa. O Chopp Time, uma das casas de shows mais conceituadas da cidade vem fazendo o maior sucesso com um elenco de artistas variados a cada dia. Depois de tantos sucessos apresentando diferentes tendências musicais todas as semanas, chegou a vez de um evento composto de raízes culturais e que vai enfocar as tradições da região através do forró.

A cantora *Renata Arruda* será a protagonista da estreia com seu show em homenagem ao cantor *Luis Gonzaga*. A participação de abertura será com o cantor *Lis Albuquerque *que fará uma apresentação performática e uma participação no show com Renata. O repertório está embasado em músicas do rei Luis Gonzaga com seus ritmos que contagiam a todos pela sua batida dançante e energizada, e que vem transpondo gerações com a manutenção do tradicional forró pé de serra. Renata Arruda recentemente ganhou os prêmios de primeiro lugar e melhor interprete no maior festival de forró do país com a música Chamego do pavio e Lis Albuquerque foi o ganhador do ano passado com É tudo forró em parceria com Alberto Arcela. A proposta do projeto Baião de dois é um revezamento entre os dois artistas todas as quartas feiras trazendo sempre um convidado especial para festejar com eles e apresentar a música nordestina em grande estilo.

O show será dia 13 (quarta feira) a partir das 21 horas na casa de shows Chopp Time que fica na Av.Argemiro de Figueiredo no Bessa. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: 3021 4885.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário