Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 8 de junho de 2012

RECIPROCIDADE - Maranhão ‘afaga’ Cássio e pela 1ª vez elogia postura do tucano: “Ele tem maturidade política”




RECIPROCIDADE - Maranhão ‘afaga’ Cássio e pela 1ª vez elogia postura do tucano: “Ele tem maturidade política”Da mesma forma inusitada que se formou a aliança entre PSB e PSDB, não é nada impossível surgir uma nova conjectura na política paraibana, desta vez entre PSDB e PMDB. Por enquanto a possibilidade trata-se apenas de meras especulacoes, mas se depender da troca de afagos públicos, essa união tem tudo para um dia ser concretizada.

É que depois do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ter parabenizado o ex-governador José Maranhão (PMDB) pela aprovacao das contas no Tribunal Regional Eleitoral, agora foi a vez do ‘mestre de obras’ retribuir o afago. Em entrevista ao portal PB Agora nesta sexta-feira (08), o ex-governador e pré-candiato a prefeitura de João Pessoa pelo PMDB enalteceu a maturidade e a civilidade política adquirida pelo tucano ao longo dos anos.

“Ele (Cássio) mostrou um gesto de civilidade e maturidade politica e é importante quando os homens publicos sabem distinguir as questões pessoais, dos limites da questao politicas”, elogiou.

Apesar de descartar, pelo menos por enquanto, qualquer tipo de composicao com Cunha Lima, Maranhão fez questao de ressaltar que não tem a obrigacao de ser inimigo do senador apenas por este se enquadrar naqualidade de adversário político. “A divergencia política acontece de uma maneira partidária e programática e não pessoal”, explicou.

Os ‘elogios’ e reconhecimento de José Maranhão ao ainda algoz Cássio Cunha Lima acontecem após sucessivos embates eleitorais que já perduravam mais de 10 anos. Para Maranhão, Cássio Cunha Lima já adquiriu a maturidade política.

Em tempo

A informação de que tinha sido parabenizado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) partiu do próprio José Maranhão, essa semana, em entrevista a uma emissora de rádio. Na ocasião o pré-candidato falou sobre a aprovação de suas contas em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e afirmou ter conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que o parabenizou pelo resultado do julgamento.

Instigado pelos apresentadores do radiofônico se o contato de Cássio não representaria uma reaproximação, o ex-governador disse que “a conversa se limitou a isto”.



PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário