Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pelé critica craque Neymar




Pelé critica craque Neymar Pelé analisou o posicionamento do atacante Neymar no Santos e na seleção brasileira com um tom crítico, nesta segunda-feira, em evento da Vivo no Museu do Futebol, no Pacaembu.  

"Ele fica muito preso na esquerda, mas não é apenas na seleção que isso acontece. Eu já falei isso até para o Muricy [Ramalho, técnico do Santos]. O Neymar precisa se movimentar mais e ficar mais centralizado. [Na esquerda], fica difícil fazer jogadas. Pelo meio seria melhor, ele poderia sair para qualquer um dos lados", disse Pelé.  

O Rei do futebol disse também que Neymar sente mais "dificuldades para jogar contra europeus e latinos", ao ser questionado sobre desempenho do camisa 11 do Santos em jogos internacionais, especialmente da seleção brasileira.  

Ao falar da semifinal entre Corinthians e Santos pela Taça Libertadores, Pelé afirmou também que Neymar não pode ser o salvador do Santos.  

"O Neymar é muito visado e não pode ser o salvador do Santos. Ele teve um pouco de dificuldade no último jogo [contra o Velez]. E o Santos tem feito isso", disse o ex-jogador antes de elogiar Ganso e Arouca.    

"A grande figura para mim, que nao entendo de futebol, é o Arouca. Quando ele não joga, é outro time. Tem o Ganso que é um jogador técnico, fica parado não corre muito, mas quando recebe a bola faz coisas incríveis. Já o Arouca ajuda na marcação e na saída do meio de campo", analisou o Rei.  




FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário