Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Atendimento do Bolsa Família retorna ao prédio da FAC




Atendimento do Bolsa Família retorna ao prédio da FACO atendimento à população do Programa Bolsa Família da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), retornou, em caráter provisório, para a sede da Fundação de Ação Comunitária (FAC), localizada na Rua desembargador Souto Maior, em frente ao Serviço  Social do Comércio (Sesc). O atendimento estava suspenso por problemas na estrutura física no prédio da sua sede oficial, na Rua Santos Dumont.

A população pode dispor de todos os serviços, exceto o atendimento e as atualizações cadastrais, que só voltarão a ser efetivadas a partir do mês de julho, possivelmente no novo endereço permanente do programa. Os atendimentos normalizados são: realização de bloqueio, transferência, serviço social, ofícios encaminhados à Caixa Econômica Federal (CEF), mudança de responsável e Bolsa Universitária.  

“As famílias inscritas estão sendo comunicadas através de contato telefônico. Estamos nos esforçando para que tudo volte à normalidade no mês de julho próximo”, destacou a coordenadora do Bolsa Família, Maria Lúcia Enéas. O programa é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário